IDASKIN

Modo de Guerra Ativado para Uma Pele Altamente Resiliente

EMILIANA

Idaskin é um ingrediente ativo, proveniente da microalga Emiliania huxleyi, uma verdadeira força da natureza. Encontrada em todos os lugares do planeta, essa microalga protege sua única célula atrás de uma verdadeira concha de escudos chamados cocólitos.

Para isso, ela absorve grandes quantidades de carbono que captura da atmosfera para construir transitoriamente sua casca. Após a floração os fragmentos de cocólitos podem ser encontrados na interface entre o Oceano e a Atmosfera e servem como um suporte para formação de nuvens. Ao proteger a Terra das radiações solares, as nuvens ajudam a retardar o aumento da temperatura, compensando em grande medida, o impacto do efeito estufa e por essas razões Emiliania huxleyi pode ser considerada um TERMOSTATO VERDE DO PLANETA.

Exibe uma Resiliência Excepcional

Já que essa microalga apresenta uma parte central do seu genoma com genes básicos, mas também uma parte variável muito importante. Esta propriedade permite que ele modifique seu genoma dependendo do ambiente em que vive.

15% DOS GENES QUE EXPRESSA ESTÃO ENVOLVIDOS NA RESILIÊNCIA A RESTRIÇÕES AMBIENTAIS.

    • Genes do complexo Thioredoxin para combater o estresse oxidativo;
    • Genes de Proteínas contra Choques Térmicos (incluindo o HSP 70 universal);
    • Gene de Ubiquitina envolvido na ativação do Proteassoma para a reciclagem de proteínas danificadas.

Agressões expossômicas diárias

O expossoma inclui todos os fatores ambientais e comportamentais que impactam na nossa pele, como a poluição do ar, exposição aos raios UV e o stress diário, que induz um stress oxidativo que danifica as proteínas. Esse efeito tóxico que altera as proteínas é conhecido como “fototoxicidade”.
Ao se acumularem, essas proteínas alteradas criam um ambiente tóxico para a célula que se torna tóxica para seu ambiente. Isso leva a perda das principais funções da célula, com a desestruturação da função barreira, perda de água e vermelhidão.

O Idaskin traz a resiliência da Emiliania para proteger a pele desses constantes ataques, armando nossas células com um arsenal antiestresse que melhora a vitalidade celular, a função barreira, a reatividade, os sistemas de proteção UV e resulta em uma pele muito mais fresca e homogênea.
Os componentes HSP, Ubiquitina e Proteassoma da Emiliana são de enorme interesse já que são sistemas de vigilância chave para a resistência celular ao estresse.

O HSP apresenta um sistema de controle de qualidade rápido e eficiente, ele é composto por moléculas altamente conservadas, que se tornam rapidamente acompanhantes induzidos em resposta a estímulos do estresse. E seu papel é redobrar as proteínas danificadas.

O Sistema Ubiquitina Proteassoma contém a estratégia de reciclagem. Ele é o principal sistema proteolítico em células eucarióticas. Se o papel de redobrar não for possível, as proteínas são dirigidas ao Proteossoma através da Ubiquitina para serem recicladas. Nesse processo a Ubiquitina marca e direciona essas proteínas indesejáveis ao Proteossoma, que é utilizado para destruir proteínas danificadas ou com erro de síntese, e por fim eliminando-as do sistema celular.

Para quem?

Para todos os tipos de pele que sofrem exposição à essas agressões expossômicas, principalmente indivíduos moradores de cidades que estão diariamente expostos à poluição, estresse, raios UV.

O Idaskin condiciona as células da pele para lidar melhor com o estresse

Um verdadeiro líder entre os produtos prejudiciais ao proteoma são, as espécies reativas de oxigênio, UVs, poluição, produtos químicos. Qualquer que seja a agressão, sempre gera o estresse oxidativo.
O impacto do estresse oxidativo sobre a vitalidade das células tratadas com Idaskin é ZERO! Além disso, a vitalidade das células tratadas com Idaskin é maior do que o controle, sendo assim, Idaskin não protege apenas as células da pele, mas torna-as mais resilientes.

VITALIDADE DAS CÉLULAS

Sem Estresse Oxidativo 100%%
Com Estresse Oxidativo 83%%
Idaskin + Estresse Oxidativo 111%%
There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.

Os membros da família HSP 70 são o subconjunto mais proeminente de proteínas citosólicas para o qual já foram estabelecidas conexões estreitas com a resposta celular ao estresse.

Sua função no controle de qualidade está intimamente ligada ao Sistema Ubiquitina Proteassoma.

Idaskin aumenta a síntese da Ubiquitina com um aumento de até +74%:

O sistema Ubiquitina Proteassoma mantém o equilíbrio entre a síntese contínua de novas proteínas e a eliminação de proteínas anormais, danificadas ou de vida curta.

Neste sistema, a Ubiquitina é uma molécula crucial que modifica e marca o substrato proteico que se destina à degradação.

There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.
There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.

O Proteassoma demonstrou ser afetado em vários níveis durante o envelhecimento, resultando na diminuição de sua atividade.

O Idaskin regula positivamente a expressão de um conjunto de 8 genes envolvidos na atividade do Proteassoma, e isso melhorará a reciclagem das proteínas danificadas e promoverá uma melhor vitalidade celular.

A pele está mais bem equipada para administrar os danos causados pelos raios UV

A exposição UV induz um aumento na carbonilação de proteínas em +65%. Uma pele tratada com Idaskin está mais bem equipada para enfrentar os danos causados pelos raios UV e têm potencial de se recuperar muito mais rápido.

Carbolinação de proteínas em verde fluorescente

Antes de exposição UVs

Depois de exposição UVs

Com placebo + Exposição UVs

Com Idaskin 1% + Exposição UVS

Idaskin aumenta a vitalidade celular:

Reforçando a resistência das células ao estresse oxidativo ao mesmo tempo que aumenta HSP e o Sistema Ubiquitina Proteassoma. O Idaskin limpa as células de danos e potenciais proteínas tóxicas. Essa detoxificação das células da pele, levam a um aumento da vitalidade celular em +21%.

Teste In Vivo – Eficácia a curto prazo

Única Aplicação: Esses dados mostram que a pele tratada com Idaskin está melhor armada para enfrentar os danos UV e recuperar muito mais rápido.

There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.

A pele tratada com Idaskin tem uma recuperação mais rápida da função barreira

7 DIAS: No dia 2 a recuperação da pele não tratada = nível de Idaskin 24h mais cedo.

A recuperação com placebo é 2x menor do que com Idaskin.

Protocolo: Destruturação da função de barreira de pele 48h antes. Duas aplicações diárias de Idaskin.

There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.

Benefícios visuais de Idaskin – Uso Contínuo (Testes In Vivo)

Para um tom de pele muito mais homogêneo.

Protocolo: 60 voluntários de fototipo de I a VI. Duas aplicações diárias de Idaskin (1%) por 28 dias.

Teste de uso em casa com 70 voluntários em painéis inclusivos

África do Sul: 24 voluntários com pele caucasiana (fototipo de I a IV) e 18 de peles africanas (fototipo V a VI).

Singapura: 28 voluntários de pele asiática.

Protocolo: Duas aplicações diárias de Idaskin (1%) por 28 dias. Itens pontuados por voluntários numa escala de 1 a 6.

Em 2 semanas: Idaskin aumenta a qualidade da pele.

There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.

Em 4 semanas: Idaskin diminui o impacto de agressões diárias na pele.

There was an issue displaying the chart. Please edit the chart in the admin area for more details.

Como o Idaskin é produzido?

A fonte é proveniente de Bio-ecologia, tendo a cultura de Emiliania Huxley em fotobiorreator, inicialmente é isolada na Normandia.

O extrato aquoso obtido da cultura concentra as propriedades de 50.000 células de Emiliania em uma única gota, solúvel em água.

Idaskin – Bom para o Planeta

Indicadores ambientais para 1 kg de ingrediente ativo produzido

EMILIANA

Para resultados mais expressivos, Idaskin pode ser combinado com:

2

    • Goldella: Uma microalga verde rica em nutrientes essenciais e usada como superalimento. Obtida da Chlorella vulgaris essa microalga mostrou uma incrível resistência de sobrevivência. Rica em peptídeos e aminoácidos essenciais, antioxidantes, vitaminas e minerais. Exibe uma espetacular propriedade de regeneração da pele.
    • Phormiskin: Um agente biotecnológico ativo, para atrasar senescência da pele e restaurar a pele com seu frescor e luminosidade originais.
    • Phycosaccharide AP: Um ativo que preserva a pele da poluição urbana ao longo dos dias.
    • Epidermist: É um exopolissacarídeo marinho secretado por um plâncton originário da França. Trata as desordens da pele, aumentando a função barreira, menos células mortas e mais coesão para uma pele mais macia. Diminui mediadores pró-inflamatórios, menos tendência a acne.
    • Areumat Perpetua: É um extrato obtido da Helichrysum italicum à partir da hidrodestilação, que é usada para extrair componentes aromáticos das plantas. Efeito imediato de relaxamento, protege a pele das reações inflamatórias, protege a pele da desidratação e aumenta os sistemas de defesa. Reforça a barreira da pele e a coesão da epiderme.
    • Actibiome: É uma combinação de diferentes componentes juntos para trazer uma variedade de nutrientes, para aumentar a biodiversidade e homeostase da microbiota da pele. Ele reforça a microbiota da pele, aumenta a saúde da pele e trata as desordens da pele.
    • Phycosaccharide AI: Pertence a uma geração de alta tecnologia de substâncias ativas para cosméticos, derivado da biotecnologia marinha. É obtido das algas marrons chamada Laminaria digitata. É um reparador anti-age, que otimiza a capacidade de divisão das células da epiderme e promove a regeneração do tecido epidermal.
    • Raykami: Proveniente de uma planta japonesa chamada Artemisia capillaris, exibe efeitos anti-ageing, trata fotoenvelhecimento e melhora a elasticidade da pele.

Olá posso ajudar?