A CODIF nasceu nos anos 2000 em St. Malo, Bretanha (França). Uma região que se beneficia de uma biodiversidade surpreendente. Cresceu voltada para o oceano diante de um imenso potencial de inovação. Especializou-se cada vez mais em bioecologia, união entre biotecnologia e ecologia, com o objetivo de obter ativos sem estressar a natureza. Fez isso através do cultivo de microalgas e células-tronco, cultivo hidropônico, tecnologias de fluido supercrítico, exopolissacarídeos e agronomia marinha.

Com ingredientes únicos provenientes de algas marinhas, microrganismos, plantas e muito mais, onde a originalidade e a raridade encontram-se nos métodos de fornecimento com programas de cultivo de lotes privados e protegidos e matérias-primas com certificação orgânica, cultivadas e colhidas à mão através de especialistas parceiros.

Além disso, a CODIF investe em tecnologias de ponta como lixiviação, CO2 supercrítico, HTAC e fermentação, que permitem a extração de componentes vegetais e moléculas antes inacessíveis. Conta ainda com um laboratório dedicado à especialização cutânea, através de culturas de células para modelos de pele em 3D e testes de ingredientes ativos.

Isso tudo só é possível pelo seu claro comprometimento em preservar as riquezas do meio ambiente, trabalhando com sinceridade e amor pela biodiversidade.

Conheça mais sobre o universo CODIF solicitando abaixo:

Nome(obrigatório)
Descreva aqui tudo o que você deseja receber da nossa equipe comercial. Enviaremos o mais breve possível!