Baseado em uma tendência mundial, a Innovasell selecionou ingredientes para tratamento global dos cabelos e couro cabeludo.

Nos dias 28 e 29 de junho a Innovasell participou do Hair Care Summit 2022, um evento realizado em São Paulo e organizado pela Cosmetic Innovation, para atualizar os profissionais da área sobre as novidades em cuidado capilar e couro cabeludo.

Alinhada à tendência Hair, Health & “Happines”, a Innovasell apresentou em sua mesa de negócios uma seleção especial de ingredientes destinados ao cuidado integral dos cabelos. Para isso, separamos os ativos em três categorias, fazendo uma verdadeira anatomia do cuidado capilar. Confira abaixo:

+Hair

Estresse, doenças, fatores genéticos e ambientais podem influenciar diretamente no ciclo de vida do cabelo causando, muitas vezes, queda acentuada e lentidão no crescimento de novos fios. Para amenizar esses fatores, conheça alguns ativos que vão diminuir a queda, DHT, atrofia folicular e irão estimular o crescimento e vascularização da região: Caffeine S10, Bio-CTP 500, WKPep Pro-Hair, WKPep Melit e Musap.

+Happiness

Que tal fios alinhados, nutridos, brilhantes, macios e com menos frizz aparente? Saiba como alcançar esses resultados através do uso de Ceramidas biomimética e reparadora, Pheohydrane, Metaoil Moringa e Oliva, Capiguard e Musap, além de Natiflex Hyamate (ácido hialurônico otimizado com grupos catiônicos) e Vegan HDS Panthenol e Vegan HDS Keraveg, desenvolvidos com tecnologia Smart Delivery Care, que entrega o ativo diretamente no cortéx e medula do fio de cabelo.

+Health

O couro cabeludo também sofre agressões externas e merece um cuidado especial. Para isso, a sugestão é o Capibiome, um pré-biótico que requilibra a microbiota, diminuindo prurido, descamação e irritação do couro cabeludo. Já para aliviar o desconforto e aumentar o bem-estar, a sugestão é o Areaumat Perpetua, um neurocalmante de ação imediata que age através da liberação de beta-endorfinas.

 

 

 

Confira abaixo o material especial que preparamos e entre em contato com a nossa equipe através de sales@innovasell.com.br para saber mais sobre a proposta, ingredientes ativos e protótipos desenvolvidos.